quinta-feira, 18 de novembro de 2010

A nova era da Internet

Redes sociais modifica o mundo dos negócios

O Twitter, Facebook, Flickr, Blogs e outros, tornaram-se ferramentas essenciais para os negócios e para o profissional de Relações Públicas, que queiram divulgar marcas, produtos e cuidar da imagem da empresa nessas redes sociais, sendo necessário oferecer informações relevantes e cautelosas, para adquirir credibilidade com seus clientes.
O número de usuários na internet está crescendo cada vez mais, e por esse fato essas redes sociais estão se expandindo rapidamente. Proporcionando uma relação entre usuários, produtos e empresas.
Além de ter um custo mais viável, as redes sociais proporcionam um resultado rápido e preciso, tanto para as empresas, quanto aos consumidores.
A internet deixou de ser apenas um meio de lazer, e está sendo encarado por muitos, como investimento garantido.

"Através da Web 2.0, as redes sociais proporcionaram a interatividade de pessoas, podendo facilitar a expansão dos negócios".

Nenhum comentário:

Postar um comentário